

Isabella Muniz
4 de nov. de 2022


Murilo Patriota
22 de out. de 2022


Taiara Desirée
9 de out. de 2022


Taiara Desirée
4 de out. de 2022


Murilo Patriota
22 de jun. de 2022


Vicente de Paula Ataide Jr.
14 de jun. de 2022
Na Semana Mundial Sem Carne comemoro, com grande alegria, meu primeiro ano de veganismo.
Well, o que você come? O trocadilho aqui (da foto) é intencional =)
Pois há exatamente 1 ano eu estava dando as boas-vindas ao veganismo.
Passados 365 dias, posso dizer com toda CERTEZA, que foi a MELHOR escolha da minha vida.
Tornei-me vegana por amor aos animais, mas a vida me mostrou que essa escolha reflete em diversos outros atos de amor - que eu também defendo - e nem sabia que uma simples escolha me proporcionaria. Ser vegana é um ato de amor, respeito, sustentabilidade, empatia, equanimidade... Sou vegana pelos animais, pela natureza, pela minha saúde, pela sociedade.
A gente é responsável por nossas escolhas e eu escolhi nutrir minha vida, meu corpo e meus dias somente de amor. Amar um parente é fácil, mas amar a todos e a tudo a sua volta, sem querer nada em troca, é um ato de sabedoria que traz alegrias inimagináveis. Não se alimentar de morte e sofrimento já é a maior e mais inquestionável recompensa, pois nenhum coração precisa parar de bater para o meu continuar batendo. E não há nada mais delicioso na vida do que respeitar a beleza da vida de todos os seres sencientes.
Por isso repito, ser vegana foi a MELHOR escolha que fiz. Para mim, é um caminho sem volta. Há alguns anos vinha diminuindo o consumo de carnes e há um ano me tornei definitivamente vegana. Hoje penso que deveria ter feito isso antes, mas entendo que tudo acontece no seu tempo. Sou feliz e grata porque esse meu despertar, enfim, aconteceu.
Vem para o lado da vida você também!
Difícil é não ser vegano. Considere o veganismo!
Taiara Desirée